| Futebol

Guerrero exalta vitória suada do Flamengo em Cariacica

Atacante marcou o gol de empate do Mengão contra o Cruzeiro

flameng - Guerrero exalta vitória suada do Flamengo em Cariacica

Foto: Gilvan de Souza Guerrero comemora o gol de e

Não faltou emoção. Em jogo bastante movimentado e disputado, Mais Querido vence o Cruzeiro de virada por 2 a 1 e segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Após começar atrás no placar, Paolo Guerrero, aos 38 da etapa final, deixou tudo igual no marcador e Mancuello, aos 44, decretou a vitória rubro-negra sobre o time mineiro. Com o resultado, o Maior do Mundo pula para 53 pontos e continua na cola do líder Palmeiras com apenas um ponto de diferença. Após o duelo, Guerrero falou sobre o gol e enalteceu a conquista.

"Estava procurando no primeiro tempo fazer o gol, mas a bola não entrava. Graças a Deus entrou e consegui dar o empate, e a gente conseguiu virar, que é o mais importante", disse o atacante peruano.

Na próxima quarta-feira (28), o Flamengo enfrenta o Palestino, às 21h45, em Cariacica, pela jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto o Mais Querido derrotou a equipe chilena por 1 a 0. Pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão pega o São Paulo (01), às 16h, no Morumbi.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24174/guerrero-exalta-vitoria-suada-do-flamengo-em-cariacica

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.