Guerrero explica chance perdida contra a Ponte Preta

Em jogo com pouca inspiração, o Flamengo empatou com a Ponte Preta e fez a vantagem valer. A equipe comandada por Maurício Barbieri conseguiu a classificação para a fase de quartas de final da Copa do Brasil, após o 0 a 0 com a Macaca. O atacante Paolo Guerrero, que entrou no segundo tempo, comentou sobre a boa chance que teve de abrir o placar, lance em que acabou sendo travado pelo jogador da Ponte.

— Acho que faltou ritmo.Tentei segurá-lo para que não me acompanhasse, mas ele conseguiu sair e tirar a bola. Porém o mais importante é valorizar a classificação e agora temos que nos preparar bem para pegar a Chapecoense, pois será um jogo difícil.

O camisa 9 também falou sobre a partida e a importância da classificação para as quartas de final do torneio.

A equipe deles estava bem fechada, jogaram por uma bola no contra-ataque, mas ainda assim conseguimos abrir a defesa deles e tivemos chances de gol, e a bola não quis entrar. Porém, como havia falado, o mais importante é a classificação.

Com isso, o Fla agora aguarda o sorteio de definição dos próximos confrontos da competição e se prepara para o jogo diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Condá, no próximo domingo (13), às 16H (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/guerrero-explica-chance-perdida-contra-a-ponte-preta/

Share this content: