| Futebol

Guerrero fala de emoção em comemoração do gol

Atacante revela desabafo após encerrar jejum. "Na terceira não podia errar", afirma

Vibração após marcar gol da virada

Vibração após marcar gol da virada

Após marcar o gol da virada na vitória deste domingo (23.08), o atacante Paolo Guerrero comemorou com muita emoção. Na saída do estádio, ele explicou o motivo e falou sobre o lance que ajudou a trazer mais três pontos para o Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. 

"Fiquei emocionado porque estava perdendo muitos gols e não dormia direito. Foi mais um desabafo. Vinha tendo chances de gol e, infelizmente, a bola não vinha entrando. Hoje, tive duas oportunidades e não entrou. Na terceira não podia errar e, graças a Deus, fiz. Não estava podendo descansar porque os resultados não eram bons, agora vou poder descansar tranquilo para quarta-feira", revelou. 

Guerrero foi contratado com recursos do Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser cada vez mais forte.

O camisa nove falou ainda do jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. "Precisamos fazer o nosso jogo, não cair na provocação do rival. O Vasco vai fazer isso mas acho que a gente não pode cair nessa. Temos que entrar concentrados e fazer nosso jogo. A gente quer ganhar de qualquer jeito na quarta", analisou. Garanta já o seu ingresso.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21992/guerrero-fala-de-emocao-em-comemoracao-do-gol

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.