Guerrero fica fora de novo treino, mas viaja com o Flamengo para São Paulo

Sem atuar pelo Flamengo desde a vitória contra a Chapecoense, Guerrero não treinou novamente nesta terça-feira, véspera de mais um jogo decisivo para o time. O jogador teve problemas estomacais nessa segunda-feira e foi tratado pelos médicos. Nesta terça, enquanto o grupo foi a campo o peruano trabalho sozinho na academia e foi liberado depois para resolver problemas particulares, de acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo. Mas o peruano viaja para enfrentar o Palmeiras, na Arena do clube paulista, nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília).

+ Torcida prepara festa no embarque: siga o dia do Flamengo

Guerrero voltou de duas partidas pela seleção peruana e não foi para o jogo contra o Figueirense pela Copa do Brasil na quarta-feira – jogou na véspera pelo Peru. Ele se apresentou na sexta-feira em Salvador e ficou no banco o jogo todo contra o Vitória, realizando trabalho com o grupo após a partida ainda no estádio do Barradão.

O técnico Zé Ricardo contava com o peruano para a preparação para esta partida. Leandro Damião, que tem sido titular sem Guerrero, é cotado para continuar na equipe se o jogador estrangeiro não apresentar as melhores condições.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/guerrero-fica-fora-de-novo-treino-mas-viaja-com-o-flamengo-para-sao-paulo.html

Share this content: