| Futebol

Guerrero fora do Flamengo? Racing quer atacante para substituir Lautaro Martínez

flameng - Guerrero fora do Flamengo? Racing quer atacante para substituir Lautaro Martínez

O Flamengo pode perder Paolo Guerrero na próxima janela de transferências. Segundo o jornal peruano "Líbero", o camisa 9 está na mira do Racing, da Argentina, para substituir Lautaro Martínez, o jovem que tem feito sucesso no país e está com a iminente saída para o Inter de Milão.

Conforme a publicação, a possibilidade de contratar Guerrero surgiu assim que o jogador começou a treinar em Buenos Aires por causa do seu afastamento do Flamengo, devido ao fato de estar suspenso por doping pela Fifa. A diretoria do Racing iniciou os contatos há um mês com o staff do atacante para buscar assinar com ele.

Guerrero tem contrato com o Flamengo até 3 de agosto, inclusive ele já negocia uma extensão de contrato até dezembro com o Rubro-negro. No entanto, o Racing vai oferecer um contrato de dois anos e um salário alto, segundo o "Líbero".

Por outro lado, sobre sua sanção, ficou conhecido na quarta-feira que o Comitê Arbitral do Esporte (CAS) não publicou em sua lista de audiências até abril nenhuma em relação ao assunto Guerrero. A situação preocupa, já que o craque é o capitão da seleção peruana e no dia 15 de maio será divulgada a lista de convocados para disputa da Copa do Mundo da Rússia, em junho. No dia 4 de maio, Guerrero irá completar seis meses de suspensão por parte da Fifa e se espera um pronunciamento de seus advogados para saber a realidade do caso.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-fora-do-flamengo-racing-quer-atacante-para-substituir-lautaro-martinez-22559783.html

Comentar pelo Facebook