| Futebol

Guerrero minimiza gols e garante luta até o final: "Faltam seis jogos"

Camisa 9 marcou duas vezes no retorno rubro-negro ao Maracanã

flameng - Guerrero minimiza gols e garante luta até o final: "Faltam seis jogos"
Guerrero fez a diferença no jogo deste domingo (23) contra o Corinthians. Autor de dois gols, o camisa 9 rubro-negro fez questão de ressaltar a força da torcida, motivar a Nação e deixar claro que a luta pelo título seguirá até a última rodada.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

"Nós temos que acreditar, pois ainda temos jogos pela frente. Tenho certeza que o Palmeiras vai tropeçar. Faltam seis rodadas e, claro, temos que ganhar", analisou.

Sobre os dois gols, Guerrero demonstrou satisfação, mas deixou claro que preferia a vitória.

"Eu queria fazer gols, queria ganhar o jogo. É sempre especial marcar, principalmente em casa, com o Maracanã lotado. Não estou feliz, pois não tivemos o resultado positivo, mas temos que acreditar até o final", finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24361/guerrero-minimiza-gols-e-garante-luta-ate-o-final-faltam-seis-jogos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.