Guerrero mira título brasileiro e fala em novo Fla: “Estão me procurando mais”

Autor de um dos gols do Flamengo na vitória de 2 a 1 sobre o América-MG, Paolo Guerrero sabe que a pressão por se aproximar ainda mais do líder Palmeiras será cada vez maior, ainda mais com a chegada de reforços para o restante da temporada. Segundo o atacante, este “novo” time passa por um elenco mais unido, pela afinidade com o técnico Zé Ricardo e que, por isso, o título do Campeonato Brasileiro deve ser, sim, um objetivo a ser perseguido (assista ao vídeo).

– Acho que nós melhoramos muito, mais compactos e nos entendendo bem. Depois do Campeonato Carioca refletimos muito, somos um grupo, estamos mais unidos, vejo no vestiário, todos os dias nos treinos, todos estão felizes e trabalhando a vontade. O professor Zé Ricardo conversa muito com a gente, sabemos o que o professor pede e cada treino é bem pegado. Todos se dedicam bastante e acho que melhoramos muito a nossa posse de bola. E vai melhorar bastante com a chegada dos reforços. Então, acho que o Flamengo está no caminho certo, vamos para frente e temos o objetivo de ser campeão. Time grande tem que pensar assim. Seguimos nessa pega e não vamos abaixar as mãos – comentou.

Apesar do otimismo em relação ao futuro do Flamengo no Brasileirão, Guerrero é realista com relação ao seu rendimento no comando de ataque rubro-negro. Artilheiro pelos times que passou, o atacante peruano assume que apenas três gols é pouco, mas afirma que confia nos companheiros de elenco para melhorar essa média no campeonato.

– Jogo para o time e, agora, recebo muitos passes dos companheiros, cruzamentos, como foi hoje, com o Pará. No primeiro tempo, tive bons cruzamentos para fazer o gol, mas, infelizmente, não consegui. Então, estou procurando sempre os cruzamentos, as bolas enfiadas e, agora, posso sentir que meus companheiros estão me procurando mais no jogo – concluiu.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2016/07/guerrero-mira-titulo-brasileiro-e-fala-em-novo-fla-estao-me-procurando-mais.html

Share this content: