| Futebol

Guerrero nega que sombra de Damião o fez crescer: "O time todo melhorou"

Atacante vê Flamengo forte na briga pelo título e diz que grupo está ciente disso; sobre mais um cartão, o 20º amarelo pelo Flamengo, disse que faltou critério do juiz

flameng - Guerrero nega que sombra de Damião o fez crescer: "O time todo melhorou"

O Flamengo está a três pontos do líder e, consequentemente, no bolo que disputa G-4 e o título brasileiro. A equipe cresceu coletivamente, mas o principal atacante rubro-negro se destaca nesse momento: Paolo Guerrero marcou nos últimos três jogos, todos posteriores à contratação de Leandro Damião. Questionado se a sombra do centroavante o fez mostrar mais serviço, discordou frontalmente e defendeu Felipe Vizeu, que era seu reserva imediato até a chegada de Damião.

- Não. Não acho que eu melhorei, melhorou o time inteiro. Estávamos num caminho certo e começamos a encaixar. É ter tranquilidade para jogar, o que hoje em dia estamos tendo. Estamos tendo muita posse de bola. Eu jogo para o time, o time melhorou muito, estão me procurando mais. Estou participando mais do jogo e, graças a Deus, estou conseguindo as bolas que me dão oportunidade de finalizar à vontade. Vizeu é um moleque com muito futuro. Se não tivéssemos o Damião, eu estaria do mesmo jeito. Não é isso, não é porque chegou o Damião, eu respeito muito o Vizeu. Temos muita parceria, sei da qualidade que ele tem. O Vizeu tem um poder ofensivo muito bom - afirmou o camisa 9.

Se em entrevista ao "Bem Amigos" posterior à vitória contra o América-MG Guerrero já tinha falado em busca pelo heptacampeonato brasileiro, nesta segunda-feira, tornou a tocar no tema ao ser perguntado sobre um termo que não havia sido muito bem entendido pelos repórteres.

- Não falei de fome de G-4, estamos com muita fome de ganhar, de vencer, de ser campeão. E nós estamos brigando para isso. Temos um elenco grande e bom. Somos todos conscientes que temos essa possibilidade hoje - completou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/guerrero-nega-que-sombra-de-damiao-o-fez-crescer-o-time-todo-melhorou.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.