Guerrero posa com os três prêmios conquistados no Estadual do Rio em sua casa

Além do primeiro título com o Flamengo, Paolo Guerrero conquistou três importantes prêmios individuais no Campeonato Estadual do Rio em 2017. Após deixar a festa de premiação do torneio, que aconteceu na noite desta segunda-feira, na Barra da Tijuca, o peruano posou com os três troféus que conquistou por causa do seu excelente desempenho na competição: foi eleito o craque da competição, o artilheiro, com dez gols, e um dos melhores atacantes na seleção do torneio.

Em sua rede social, o atacante publicou uma doto sentado no sofá de sua casa no Rio e com os três prêmios no colo.

“Oi galera, queria compartilhar e dividir esses prêmios com vocês. Mas quero lhes dizer a cada um que me sinto principalmente feliz por ter conseguido meu primeiro título com esse grande clube, FLAMENGO! Quero agradecer meus companheiros do time, porque sem eles não teria como ter ganhado esses prêmios e me sinto feliz de fazer parte de esse grande time, grande elenco, obrigado mesmo. Agradecer a nossa torcida pelo apoio que a gente recebe todos nos jogos e isso aí é FLAMENGO. Campeón Carioca2017. Campeão Carioca 2017. 3 prêmios. Obrigado todos. Mengão”, escreveu o jogador no Instagram.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-posa-com-os-tres-premios-conquistados-no-estadual-do-rio-em-sua-casa-21314708.html

Share this content: