Guerrero publica vídeo agradecendo torcedores por apoio

De acordo com a punição da Fifa, faltam 16 dias para a volta de Paolo Guerrero aos gramados. Apesar do julgamento no TAS no dia 3 de maio – um dia antes do término de sua punição, que irá terminar no dia 4 do mesmo mês -, o artilheiro se prepara para reassumir seu lugar no Flamengo e na Seleção Peruana. Em sua rede social, o camisa 9 da Gávea publicou um vídeo e agradeceu ao apoio da população de seu país que aguarda o retorno do “capitán”.

Paolo está suspenso desde que foi pego no antidoping quando representava sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Guerrero não parou de treinar, mesmo proibido de frequentar as dependências do Mais Querido, o peruano buscou na Argentina um lugar para manter o condicionamento e a forma física. Em recente entrevista, o médico do Fla, dr. Tannure, declarou que Paolo está em condições físicas excelentes e não precisará de uma volta gradativa.

– Hoje, ele estaria fisicamente apto e não haveria necessidade de um retorno gradual, talvez isso tenha sido feito muito mais para ganhar ritmo, para não ter uma carga para começar como uma partida, há vários fatores, mas fisicamente ele está em o nível dos outros -, declarou Tannure.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/guerrero-publica-video-agradecendo-torcedores-por-apoio/

Share this content: