| Futebol

Guerrero: "Quero ajudar o Flamengo"

Após contusão, atacante vem recuperando ritmo com jogos

Atacante quer Flamengo no G4

Atacante quer Flamengo no G4

O atacante Paolo Guerrero conversou com a imprensa após as atividades da manhã desta quinta-feira (1.10). O atleta treinou normalmente e falou sobre o confronto com o Joinville na manhã deste domingo (1.10) e sua recuperação.

Confira os assuntos da coletiva separados por tópicos:

Sacrifício
- Quero ajudar o Flamengo e tenho me esforçado por isso. Estou recuperando o ritmo e melhorando fisicamente. Que essa dor no pé passe logo. Os médicos disseram que irá melhorar com os jogos. A torcida quer a vitória e não o gol do Guerrero. Estou fazendo meu trabalho. Peço calma, pois temos um bom elenco. A cobrança é para todos nós, é para o Flamengo. Queremos entrar no G4 e vamos atrás desse objetivo

Elenco forte
- Fico feliz pela participação do Kayke e pelo momento que está passando. E assim todo mundo está ajudando aqui. É um grupo. É bom que quando o treinador precisar dele, ele vai jogarr.

Discussão no treino

- Foram só as cobranças que a gente tem. Mas é normal. Estamos falando um pouco mais entre nós e é isso que a gente precisava. Falando de quando temos que avançar, recuar, de quando temos que ter a posse de bola... Não teve nenhuma briga. Os zagueiros estão falando de quando a gente tem que sair e isso é bom. Estamos nos entrosando e vamos melhorando a cada dia.

Guerrero foi contratado com recursos do Programa Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser ainda mais forte. O Flamengo enfrenta o Joinville, no Maracanã, no domingo (04.10). A partida, válida pela 29ª rodada do Brasileirão, acontece às 11h. Os ingressos já estão à venda e você pode garantir o seu clicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22253/guerrero-quero-ajudar-o-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.