Guerrero saboreia hat-trick no Flamengo e jornal peruano brinca: ‘Namorando com o gol’

O peruano Paolo Guerrero sorria como uma criança após a partida contra a Chapecoense, na noite desta quinta-feira. Foi uma partida dos sonhos: com três gols, seu primeiro hat-trick no Flamengo neste Brasileiro, Guerrero comandou a goleada por 5 a 1 em sua estreia na Arena da Ilha.

De bem com a vida, Guerrero se deliciou com os gols marcados e com a presença da torcida rubro-negra, que fica muito próxima ao campo na nova “Ilha do Urubu”.

— O estádio é lindo, o clima é diferente e a torcida está apoiando sempre. É lindo comemorar gols. Estar perto dessa “Nação” é magnífico — esbaldou-se Guerrero.

A imprensa peruana repercutiu a grande noite de Guerrero. O diário “El Bocón” fez uma brincadeira, em sua capa, com o namoro assumido por Guerrero com uma nutricionista carioca: “Namorando com o gol” foi o título da edição desta sexta-feira, destacando que o atacante da seleção peruana voltou a balançar a rede pelo clube carioca após um mês.

O técnico Zé Ricardo, satisfeito com o resultado, comemorou o retorno de Guerrero, que estava a serviço de sua seleção, e também as voltas de Diego e Berrío, que vinham lesionados e estão se readaptando ao time:

— O Guerrero é um jogador especial. Tem muita técnica, inteligência. É um grande artilheiro, grande jogador, espero que tenham sido os primeiros de muitos gols neste Brasileiro — disse o treinador.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/guerrero-saboreia-hat-trick-no-flamengo-jornal-peruano-brinca-namorando-com-gol-21510816

Share this content: