| Futebol

Guerrero salva cabeça de Zé Ricardo no Flamengo

flameng - Guerrero salva cabeça de Zé Ricardo no Flamengo

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, deu mais uma prova de que não pode ser o treinador na Libertadores.

O técnico simplesmente arrebentou com o time no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG.

Zé Ricardo foi mais do infeliz e se não fosse o oportunismo de Guerrero teria deixado o Mineirão derrotado. Pior. Hoje o Flamengo estaria fora do G3.

O time fez um BH um primeiro tempo brilhante. De encher os olhos. Gabriel e Fernandinho funcionaram muito bem tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Enquanto Marcelo Oliveira, chamado de burro, arrumava o Galo, Zé Ricardo ia destruindo o Flamengo aos poucos. Primeiro com a entrada de Emerson na vaga de Gabriel. Depois com Alan Patrick no de Fernandinho.

Pronto.

O Galo estava pronto para virar. Dito e feito. E só não venceu por incompetência.Tinha, como bom mineiro, a faca e o queijo na mão.

E alguns torcedores ainda ousam falar mal do Guerrero.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/blogs/bate-pronto/guerrero-salva-cabe%C3%A7a-de-z%C3%A9-ricardo-no-flamengo-145643390.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários
image

João Pedro da Silva.Há 11 meses

Zé Ricardo não pode ser o técnico da Libertadores mesmo, quem tem de ser o técnico da Libertadores é o Luxemburgo, Celso Roth, Caio Junior, Abel Braga, Doriva, Givanildo de oliveira, Joel Santana, esses sim são os caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AH VTNC quem critica o Zé Ricardo, pra mim não passa de um FDP que não entende nada de futebol, deve ter nascido no ano 2000.

image

Jorge PereiraHá 11 meses

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERFEITO AMIGO. Se fosse um dos medalhões estaríamos lá embaixo.

Carregar mais