| Futebol

Guerrero se junta ao grupo do Fla em Salvador nesta sexta-feira

Atacante estava defendendo a seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa de 2018 e desfalcou o Rubro-Negro em dois jogos. Ele deve ser titular contra o Vitória, no sábado

flameng - Guerrero se junta ao grupo do Fla em Salvador nesta sexta-feira

O Flamengo terá o reforço de Paolo Guerrero para a partida contra o Vitória, neste sábado, no Barradão. Depois de defender a seleção peruana pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o atacante se junta ao elenco rubro-negro na manhã de desta sexta-feira, em Salvador, e começa a preparação para a partida da 24 rodada do Campeonato Brasileiro.

Guerrero desfalcou o Rubro-Negro em duas partidas: na vitórias por 3 a 1 contra o Figueirense, pela Sul-Americana, e por 2 a 1 diante da Ponte Preta, pelo Brasileirão. Neste período, o atacante peruano enfrentou pela sua seleção Equador e Bolívia. Ele não marcou gols.

O camisa 9 do Flamengo é o artilheiro da equipe na temporada, com 13 anotados. O peruano deve retornar ao time titular, e com isso, Leandro Damião vai para o banco de reservas. Nessas partidas que Guerrero esteve fora, Damião não conseguiu fazer gols também.

Com o retorno de Guerrero, o técnico Zé Ricardo fica com praticamente todo o elenco à disposição para a partida contra o time baiano. O único desfalque será o meia Ederson, que ainda está no departamento médico. O jogador se recupera de lesão no joelho e realizou uma artroscopia na última quarta-feira. O clube espera que ele volte a jogar ainda nesta temporada.

Na briga pelo título brasileiro, o elenco do Flamengo treina nesta sexta-feira, s 9h30, em Pituaçu, de olho na partida contra o Vitória, que está marcada para sábado, às 18h30, no Barradão.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/guerrero-junta-grupo-fla-salvador-nesta-sexta-feira.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.