Guerrero se reintegra ao elenco esta manhã em Salvador

Guerrero retorna ao Maior do Mundo

Paolo Guerrero chega na manhã desta quinta-feira (8) a Salvador para os treinamentos visando o jogo de sábado (10), às 18h30, contra o Vitória, no Barradão. O atacante, que participou dos últimos dois jogos da seleção peruana nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, ficou fora dos jogos contra o Figueirense, pela Sul-americana, e Ponte Preta, pelo Brasileiro.
Guerrero jogou o segundo tempo do duelo contra a Bolívia na quinta-feira (1), em La Paz. Em seguida, o confronto foi contra a equipe do Equador, em Lima, na noite de terça-feira (6). Esta noite, o camisa 9 fará um trabalho de preparação física.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Para a próxima rodada, o Mais Querido conta com os três centroavantes do elenco, Guerrero, Leandro Damião e Felipe Vizeu, que volta da Seleção Brasileira sub-20 depois de dois amistosos na Inglaterra – em que também estava Lucas Paquetá.
A delegação do Mais Querido desembarca em Salvador no fim da tarde de hoje (08) e treina nesta sexta-feira (09), sem local do treinamento definido.

*Colaborou sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24052/guerrero-se-reintegra-ao-elenco-esta-manha-em-salvador

Share this content: