Guerrero se reintegra ao elenco esta manhã em Salvador

Guerrero se reintegra ao elenco esta manhã em Salvador

Guerrero retorna ao Maior do Mundo

Paolo Guerrero chega na manhã desta quinta-feira (8) a Salvador para os treinamentos visando o jogo de sábado (10), às 18h30, contra o Vitória, no Barradão. O atacante, que participou dos últimos dois jogos da seleção peruana nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, ficou fora dos jogos contra o Figueirense, pela Sul-americana, e Ponte Preta, pelo Brasileiro.

Guerrero jogou o segundo tempo do duelo contra a Bolívia na quinta-feira (1), em La Paz. Em seguida, o confronto foi contra a equipe do Equador, em Lima, na noite de terça-feira (6). Esta noite, o camisa 9 fará um trabalho de preparação física.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Para a próxima rodada, o Mais Querido conta com os três centroavantes do elenco, Guerrero, Leandro Damião e Felipe Vizeu, que volta da Seleção Brasileira sub-20 depois de dois amistosos na Inglaterra - em que também estava Lucas Paquetá.

A delegação do Mais Querido desembarca em Salvador no fim da tarde de hoje (08) e treina nesta sexta-feira (09), sem local do treinamento definido.

*Colaborou sob supervisão de Isabela Abirached