‘Guerrero será o mais bem pago da América do Sul’, diz jornal peruano

A diretoria do Flamengo já trabalha e pensa na renovação de contrato com o atacante peruano Paolo Guerrero. De acordo com o jornal peruano “Depor”, a situação entre as duas partes já está bem encaminhada e o camisa 9 do Rubro-Negro tem tudo para ser o atleta mais bem pago da América do Sul.

Na matéria divulgada pela imprensa peruana, Guerrero passaria a ganhar um salário de US$ 4,2 milhões por ano (cerca de R$ 13,2 milhões). A torcida do Flamengo está ansiosa com a renovação e espera que o desfecho seja o mais rápido possível.

Com essa demora na renovação do atacante peruano, alguns times já demostraram interesse para contar com o futebol dele no próximo ano. O último deles foi o River Plate, da Argentina. Com o atual contrato se encerrando em agosto do ano que vem, Guerrero a partir de fevereiro de 2018 já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

O atacante está confirmado para encarar o Bahia na próxima quinta-feira na Ilha do Urubu e é a principal esperança de gols do Flamengo para emplacar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/guerrero-sera-mais-bem-pago-america-sul-diz-jornal-peruano.html

Share this content: