Guerrero tem lesão na coxa direita confirmada e já iniciou o tratamento

O Flamengo tem um desfalque muito importante para o último jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, Guerrero teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita e não enfrenta o time baiano na Ilha do Urubu, no próximo fim de semana.

O atacante peruano sentiu a lesão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Santos, na última quarta-feira, no Pacaembu. Antes de deixar o gramado, o camisa 9 ainda teve uma boa chance, mas estava sentindo dores e teve dificuldades para finalizar.

Na última quinta-feira o time desembarcou sob protestos no Rio de Janeiro e Guerrero se desentendeu com um torcedor, tendo uma discussão ríspida e com isso o atleta teve de ser contido por um dos seguranças que estavam presentes para ajudar na chegada dos jogadores ao Rio de Janeiro.

Além de Guerrero, o técnico Zé Ricardo não terá à disposição o lateral-direito Rodinei, que foi expulso no segundo tempo e terá de cumprir suspensão automática conta o Vitória, às 11h deste domingo. Para amenizar um pouco e tirar um pouco a pressão, o Rubro-Negro vai tentar encerrar o primeiro turno do Brasileirão com os três pontos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/guerrero-tem-lesao-coxa-direita-confirmada-iniciou-tratamento.html

Share this content: