Guerrero treina e volta ao Flamengo; Damião fica fora e Diego deve ser poupado

O Flamengo tem a volta de Guerrero no jogo contra o Palestino nesta quarta pela Copa Sul-Americana, mas terá algumas baixas. O meia Diego deve ser poupado da sequência de jogos. E outros ficam fora da viagem, como Damião, Gabriel e Donatti.

Com pequenas dores no joelho direito, Donatti fez fisioterapia. O Gabriel realizou Raio-X, que constatou trauma no pé direito, sem fratura. Leandro Damião está com edema muscular no adutor esquerdo. Ficou na fisioterapia.

A zaga deve ter Rever e Vaz com Juan como opção. No ataque as opções a Gabriel são Fernandinho e Alan Patrick, que também pode jogar na vaga de Diego ou ceder espaço a Mancuello. Felipe Vizeu é opção para Guerrero.

O time viaja nesta terça pela manhã a Santiago. Ainda ha chance do goleiro Paulo Victor substituir Muralha. E Marcio Araújo e Cuellar disputam posição, mas um deles pode substituir William Arão, que tem atuado em todos os jogos.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-treina-volta-ao-flamengo-damiao-fica-fora-diego-deve-ser-poupado-20139448.html

Share this content: