Guerrero treina entre titulares e pode inciar partida contra a Ponte Preta

No último domingo (06), o atacante Paolo Guerrero retornou a uma partida após seis meses afastado por conta de suspensão da Fifa. Ele atuou por pouco mais de 30 minutos no triunfo por 2 a 0 contra o Internacional, e agora pode voltar a ser titular do Flamengo.

Nos treinos realizados na tarde desta terça-feira (08), o peruano esteve entre os 11 escolhidos para a equipe principal nas atividades comandadas por Mauricio Barbieri. Sendo assim, há chance real de que ele retorne ao time inicial no próximo compromisso do Mengão.

Vale destacar que Henrique Dourado tem enfrentado grande sequência de jogos entre Brasileirão e Copas. Sendo assim, a decisão de Guerrero ser titular pode não ter apenas cunho técnico. Porém, também servir para a rotação do elenco, que se faz necessária.

A partida para qual o Rubro-Negro se prepara está marcada para as 19h30 da próxima quinta-feira (10), no Maracanã. O adversário será a Ponte Preta, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Como venceu por 1 a 0 em Campinas, o Flamengo pode até empatar para se garantir na fase seguinte da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/guerrero-treina-entre-titulares-e-pode-inciar-partida-contra-a-ponte-preta/

Share this content: