Guerrero volta a treinar no Fla nesta quinta em horário separado e com pagamento normal

Afastado por 30 dias pela Fifa após flagra no antidoping, o atacante Paolo Guerrero vai voltar a treinar no Flamengo. O clube divulgou que está programado para o atleta se reapresentar nesta quinta, depois de retornar de viagem ao Peru para se encontrar com a Federação Peruana de futebol (FPF) para tentar esclarecer a suspeita de doping.

Segundo o Rubro-negro, o camisa 9 fará atividades em horário alternado ao restante do elenco no Ninho do Urubu, enquanto seus advogados aguardam para a mesma quinta-feira a abertura da contraprova do exame de urina que encontrou um metabólico que tem origem na cocaina e no chá de coca. Guerrero alega não ter consumido nenhum dos dois e a defesa adota a linha de contaminação.

O atacante também receberá normalmente os seus vencimentos mesmo que tenha desfalcado o time em treinos e jogos. A diretoria avalia um pedido de indenização aos peruanos se o doping for confirmado na sequência.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-volta-treinar-no-fla-nesta-quinta-em-horario-separado-com-pagamento-normal-22043709.html

Share this content: