Gustavo de Conti e Marquinhos projetam final entre Flamengo e São Paulo pela Copa Super 8 neste sábado

Neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília), Flamengo e São Paulo se enfrentam pela final da Copa Super 8, no Ginásio Antônio Prado Jr. A partida será transmitida pelo DAZN, ESPN e TV Cultura. O Rubro-Negro está em busca do bicampeonato na competição e, em contato exclusivo com o Coluna do Fla, o técnico Gustavinho projetou o confronto contra o time paulista.

– As expectativas são as melhores possíveis. A gente chega bem confiante e bem preparado. O que nos deixa confiante é a nossa preparação. Preparação é tudo. Nós reviramos o São Paulo, estamos bem especialistas neles. Temos uma derrota contra eles na temporada e isso é uma motivação a mais para nós. A gente vai fazer de tudo para sair com mais esse título para o Flamengo.

Após o último treinamento, Marquinhos também comentou sobre o duelo. Em entrevista com o Coluna do Fla, o ala/pivô detalhou o embate contra o São Paulo e ressaltou a importância de uma boa atuação da equipe rubro-negra.

– Estou tentando aproveitar ao máximo, focado no que vou fazer dentro do jogo. Acho que a gente precisa trabalhar um pouco mais no rebote, tentando ajudar nessa parte que vai ser essencial para a partida. Distribuir bem o jogo, tentar envolver meus companheiros e colocá-los em boas situações para a gente ganhar coletivamente e, na hora que precisar também do aspecto individual, tentar uma bola de três, dificultar, fazer alguma coisa para o Flamengo sair vencedor.

Vale destacar que esta é a terceira final consecutiva do Flamengo. Nas duas últimas finais, o Mais Querido venceu uma e acabou derrotado para o São Paulo na outra. A Copa Super 8 é uma competição que reúne os oito melhores times do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) e, com isso, é disputado um título a parte, decidido por mata-mata.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gustavo-de-conti-e-marquinhos-projetam-final-entre-flamengo-e-sao-paulo-pela-copa-super-8-neste-sabado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gustavo-de-conti-e-marquinhos-projetam-final-entre-flamengo-e-sao-paulo-pela-copa-super-8-neste-sabado

Share this content: