Gustavo Henrique revela apelido inusitado dado por companheiros do Flamengo

Apesar do início abaixo do esperado no Flamengo, Gustavo Henrique tem conseguido dar a volta por cima. Com a chegada do técnico Renato Gaúcho, o zagueiro parece ter retomado a confiança e as boas atuações recentes comprovam isso. À vontade no Rubro-Negro, o defensor, em entrevista à FlaTV, revelou apelido curioso que recebeu dos companheiros no clube.

Os caras me chamam de ‘Girafa’ por causa do meu tamanho, ‘Girafales’. Isso é coisa do Diego, Arão, Gabi. Brincadeira saudável. Estou cada vez mais à vontade. Fiquei muito feliz pelo gol mesmo. Eu pedi muito à Deus por esse gol e, graças à Deus, pude ajudar.

O gol citado por Gustavo Henrique ocorreu no último domingo (01), contra o Corinthians. Em cobrança de escanteio magistral de Arrascaeta, o zagueiro se livrou da marcação e deixou sua marca. O Mais Querido venceu o Alvinegro Paulista com autoridade, por 3 a 1, dentro da Neo Química Arena.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/gustavo-henrique-revela-apelido-inusitado-dado-por-companheiros-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gustavo-henrique-revela-apelido-inusitado-dado-por-companheiros-do-flamengo

Share this content: