Há mais de um ano sem balançar as redes, Felipe Vizeu, ex-Flamengo, marca primeiro gol na Rússia

Há mais de um ano sem balançar as redes, Felipe Vizeu, cria do Flamengo, marcou o seu primeiro gol pelo Akhmat, da Rússia, nesta terça-feira (07). O atacante, que não marcava desde maio de 2019, foi responsável pelo gol da vitória do Akhmat, e ajudou a equipe à lutar pela permanência na primeira divisão do futebol russo. Após o feito, Vizeu destacou trabalho e persistência, e comentou sobre a felicidade de voltar a marcar.

Feliz demais em marcar meu primeiro gol pelo Akhmat. Sei que é apenas o início de uma história muito bonita que estou construindo aqui. Esse gol é resultado de muito trabalho e persistência, pois tudo acontece na hora certa para Deus -, disse o atacante.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Felipe Vizeu deixou o Flamengo em 2017, quando foi comprado pela Udinese, da Itália, por R$ 20 milhões, com contrato válio por cinco temporadas. Todavia, sem espaço no time italiano, no começo de 2019, Vizeu foi emprestado ao Grêmio e, pela equipe gaúcha, havia marcado o último gol, em maio do ano passado, na vitória do Tricolor sobre o Juventude.

Em janeiro deste ano, a Udinese organizou o empréstimo de Felipe Vizeu ao Akhmat, e o jogo desta terça-feira foi apenas o segundo do atacante como titular na equipe russa. Com 240 minutos jogados na Rússia, Vizeu tem contrato com o Akhmat até dezembro de 2020, e luta por mais oportunidades no time principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/ha-mais-de-um-ano-sem-balancar-as-redes-felipe-vizeu-ex-flamengo-marca-primeiro-gol-na-russia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ha-mais-de-um-ano-sem-balancar-as-redes-felipe-vizeu-ex-flamengo-marca-primeiro-gol-na-russia

Share this content: