Hamburgo cede e já admite liberar Walace por mais de seis meses para o Flamengo

Boa notícia para a torcida do Flamengo. Os representantes do volante Walace conseguiram que o Hamburgo desse sinal verde para o empréstimo do jogador ao Fla por mais de seis meses, desejo inicial da equipe alemã. Depois de reunião nesta terça-feira, as partes agora conversam com cautela como se daria essa liberação, se por um ano ou 18 meses. A diretoria rubro-negra não vai aceitar menos de um ano de contrato de empréstimo, e acredita que conseguirá ter o atleta. Walace tem preferência pelo Flamengo e seus agentes dialogam com o Hamburgo para fazer a vontade do jogador.

“Ele (Walace) nos disse na segunda-feira que quer ir…”, disse o diretor de futebol do Hamburgo, Jens Todt, ao jornal “Bild”.

Walace, que também era cobiçado pelo Atlético-MG, alegou que quer voltar para o país por conta da gravidez da esposa. Pelo jogador, o Hamburgo pagou 9,2 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) ao Grêmio no início de 2017.

Walace, de 22 anos, fez apenas 12 partidas pelo Hamburgo na temporada com um gol marcado. O técnico Markus Gisdol explicou o motivo de não utilizar tanto o jogador, medalha de ouro na Rio-2016 com a seleção.

“Ele não está fisicamente em suas melhores condições, mas acima de tudo não está 100% com a cabeça aqui”, disse o treinador.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/hamburgo-cede-ja-admite-liberar-walace-por-mais-de-seis-meses-para-flamengo-22293353.html

Share this content: