Hamburgo volta a travar negociação do Fla com Walace; Love mais distante

As notícias desta quarta-feira não são boas para a torcida do Flamengo. De acordo com informações do jornal alemão “Bild”, o Hamburgo, dono dos direitos do volante Walace, voltou a travar a saída do jogador para o Rubro-Negro.

Os alemães não querem emprestar o jogador por 18 meses, nem até o fim do ano, como deseja o Flamengo. Só aceitam negociá-lo por seis meses. Na terça, parecia que a situação se resolveria do jeito que o Fla queria, mas por enquanto nada feito. O Rubro-Negro não quer Walace só por seis meses e seu representante, assim como o de Walace, continuam na Alemanha para negociar.

“Em conversa com o diretor de futebol Jens Todt, os brasileiros encontraram um problema”, diz o jornal alemão.

Walace, que também era cobiçado pelo Atlético-MG, alegou que quer voltar para o país por conta da gravidez da esposa. Pelo jogador, o Hamburgo pagou 9,2 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) ao Grêmio no início de 2017.

Walace, de 22 anos, fez apenas 12 partidas pelo Hamburgo na temporada com um gol marcado. O técnico Markus Gisdol explicou o motivo de não utilizar tanto o jogador, medalha de ouro na Rio-2016 com a seleção.

“Ele não está fisicamente em suas melhores condições, mas acima de tudo não está 100% com a cabeça aqui”, disse o treinador.

Vagner Love

A cada dia, o Artilheiro do Amor fica mais longe do Flamengo. Em nova reunião nesta quarta-feira, o representante de Vagner Love, Diogo Souza, ouviu mais uma negativa da diretoria do Alanyaspor. Os turcos não querem perder o ídolo de jeito nenhum.

A tática do staff de Vagner Love é pressionar a diretoria do Alanyaspor até que ela ceda.

Vagner voltou a treinar no Alanyaspor no sábado. Ele, é bom frisar, está com dois meses de salários atrasados na Turquia. Apesar do incômodo, Love lida com a situação com tranquilidade, já que ela é de praxe no futebol turco.

A ideia do Flamengo é contar com o jogador por empréstimo com um salário na casa dos R$ 600 mil por mês.

O Alanyaspor, de Love, entra em campo nesta sexta-feira contra o Kasimpasa, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Turco. O Artilheiro do Amor deve ser titular.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/hamburgo-volta-travar-negociacao-do-fla-com-walace-love-mais-distante-22297160.html

Share this content: