Henrique Dourado promete comemorar se marcar gol no clássico Fla-Flu

Henrique Dourado promete comemorar se marcar gol no clássico Fla-Flu

Henrique Dourado pode ter o seu primeiro encontro com o Fluminense, seu ex-time, no próximo sábado, no clássico Fla-Flu, que acontecerá pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual. O atacante já avisou que se balançar as redes contra o ex-clube, ele vai comemorar com a torcida rubro-negra com a sua marca registrada: a ceifada.

“Sem dúvida nenhuma, se acontecer de jogar, ainda não sabemos, mas eu com certeza vou comemorar com a minha torcida”, afirmou o camisa 19 em entrevista ao programa “Bom Dia Fox”, da Fox Sports Brasil, nesta segunda-feira.

Com o título da Taça Guanabara, o primeiro com a camisa do Flamengo, o jogador aproveitou para elogiar a estrutura do Ninho do Urubu.

“Estrutura do Flamengo é sensacional. Quando eu cheguei, fiquei muito feliz por estar chegando a um grande clube, que tem totais condições de trabalho. Já passei também por equipes que têm estrutura muito boa. Mas o Flamengo se não for a primeira, está ali no top 2, top 3. E ainda vai crescer. Tudo é muito fácil para você trabalhar”, afirmou.