Hermano na área! Reforço do FlaBasquete, Chuzito González festeja recepção da nação: “Fiquei surpreso”

A saber, o primeiro reforço do FlaBasquete para a temporada 2020/2021 foi o argentino Chuzito González. Contratado para reforçar a equipe que irá disputar a Champions League das Américas, o hermano ficou feliz e impressionado com a recepção da nação rubro-negra. Em entrevista exclusiva ao site do Mais Querido, o ala-armador falou desse carinho da torcida.

– A recepção foi muito boa! Fiquei surpreso com a quantidade de comentários com boa energia e me dando boas-vindas -, disse o novo reforço do basquete rubro-negro.

Além disso, o jogador, que já passou pelo Brasil, quando jogou pelo Minas em 2011, comentou sobre a motivação de poder defender as cores do Flamengo e elogiou a equipe comandada por Gustavo de Conti, o Gustavinho.

-O desafio e o que mais me motivou a vir para o clube é poder jogar para ganhar todos os campeonatos, atuar com grandes jogadores e defender as cores do Flamengo da melhor maneira possível!

– Temos uma equipe de alta qualidade, com jogadores capazes de fazer pontos facilmente e que podem fazer a equipe jogar bem. Se a química da equipe for boa, seremos muito perigosos e, sem dúvida, será um excelente ano!

Em síntese, Luciano “Chuzito” González tem 31 anos e estava no San Lorenzo, da Argentina, onde era um dos destaques do time. Além do clube de Almagro, o hermano também já defendeu as cores do Instituto de Córdoba, adversário que o rubro-negro conseguiu virada épica no Maracanãzinho antes da pandemia, em partida válida pela semifinal da Champions League. No elenco do mais querido, o ala-armador encontrará seu compatriota Franco Balbi, que recentemente teve seu contrato renovado com o FlaBasquete.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/hermano-na-area-reforco-do-flabasquete-chuzito-gonzalez-festeja-recepcao-da-nacao-fiquei-surpreso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hermano-na-area-reforco-do-flabasquete-chuzito-gonzalez-festeja-recepcao-da-nacao-fiquei-surpreso

Share this content: