Hernane admite interesse do Flamengo, mas diz que pretende ficar no Bahia

Hernane admite interesse do Flamengo, mas diz que pretende ficar no Bahia

Em busca de um atacante para fazer sombra a Guerrero, o Flamengo mostrou interesse em contratar, novamente, o atacante Hernane. No entanto, o Brocador diz que pretende permanecer no Bahia. Ele tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim desta temporada e não gostaria de deixar o clube antes disso.

Em entrevista à Rádio Tupi, Hernane disse que já conversou com o empresário, Paulo Pitombeira, sobre o desejo de permanecer na Boa Terra.

- Eu fico feliz pelo interesse do Flamengo, mas tenho contrato com o Bahia, estou bem aqui e quero cumprir meu contrato. Já falei com o meu empresário e ele sabe da minha vontade. Não estou fechando a porta para o Flamengo, mas quero continuar no Bahia - disse o atacante à Tupi.

DIRIGENTE CRITICA ASSÉDIO DO FLAMENGO

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, criticou a postura do Flamengo. O dirigente diz que o clube carioca não procurou o Tricolor e indicou que há tentativas de convencer o atacante a voltar ao Rio.

- Lamentamos a postura do Flamengo. Porque se tem interesse, o correto de se fazer era procurar o Bahia. O correto não é pedir para jogador ligar para o Hernane ou forçar uma barra com o empresário do atleta. O Bahia trabalha corretamente e afirmo que o Flamengo não nos procurou. O Hernane tem uma história bacana com o Flamengo, mas ele está feliz no clube. Então, não temos a mínima vontade de liberar o jogador. Se o Flamengo quiser pagar a multa, e o Hernane quiser ir embora, é uma outra situação - explicou à Tupi.