Herói na vitória do Flamengo, Max revela inspiração em Gerson e se emociona: “Sou muito fã”

O Flamengo iniciou a caminhada na temporada 2021 na última terça-feira (02), quando enfrentou o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro estreou com o pé direito, e venceu o duelo por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Max, cria da base do Fla. Em entrevista à FLATV, o jovem de 19 anos revelou inspiração em Gerson, camisa 8 do time principal, e disse que agradeceu ao volante pelas mensagens de apoio.

– Eu me inspiro muito nele, jogador muito experiente, até hoje estamos conversando no Instagram, ele me mandou mensagem, falou que isso seria só o começo. Mandei um recado para ele agradecendo pela mensagem e humildade, por ter me marcado e me dado os parabéns, e falei que eu sou muito fã dele.

Max saiu do banco de reservas com a intenção de ajudar o Flamengo a vencer a partida. Em estreia pelo profissional do Fla, o Garoto do Ninho, em jogada individual, fez um golaço de fora da área, muito parecido com um tento feito por Gerson, no Campeonato Carioca em 2020, e que rendeu comparações entre os torcedores.

Com Max à disposição, o elenco recheado de jovens da base se prepara para o próximo duelo. Dessa forma, mantendo o plano inicial, o Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/heroi-na-vitoria-do-flamengo-max-revela-inspiracao-em-gerson-e-se-emociona-sou-muito-fa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=heroi-na-vitoria-do-flamengo-max-revela-inspiracao-em-gerson-e-se-emociona-sou-muito-fa

Share this content: