“História que ficará marcada para sempre”: Diego Alves celebra novo marco com a camisa do Flamengo

O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro, e Diego Alves deve atingir a 200 jogos pelo Mais Querido. Às vésperas do confronto, o goleiro concedeu entrevista à FlaTV e celebrou a marca expressiva.

– É um orgulho poder completar uma marca tão importante. E, além das partidas, construir uma história que ficará marcada para sempre. E quero poder construir ainda mais coisas, tem muito tempo para frente – disse o jogador, antes de completar:

– Fico muito feliz e orgulhoso, porque essa camisa é uma camisa muito pesada, sem dúvidas muito especial. Nesse tempo todo aqui, eu aprendi e senti o que é ser Flamengo. Estou feliz demais por essa marca – finalizou.

Flamengo x Cuiabá será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/historia-que-ficara-marcada-para-sempre-diego-alves-celebra-novo-marco-com-a-camisa-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=historia-que-ficara-marcada-para-sempre-diego-alves-celebra-novo-marco-com-a-camisa-do-flamengo

Share this content: