Histórico recente de resultados contra o Ceará não é favorável ao Fla

O Flamengo embarcou para o Ceará sob protesto da torcida no aeroporto do Rio de Janeiro. Os flamenguistas exigiam que o time se esforçasse mais e que o desempenho do time em campo fosse convincente. Apesar da pressão, e a necessidade de conseguir resultado positivo fora de casa, o Fla não tem retrospecto recente favorável em relação ao adversário.

Nos últimos dez anos, o Mengão tem o mesmo número de vitórias em derrotas do dono da casa, sendo que o Ceará leva vantagem em competições de mata-mata. Na Copa do Brasil de 2011, o time cearense eliminou o Rubro-Negro de Ronaldinho Gaúcho em pleno Engenhão. Em 2016, depois de empatar por 3×3, o Vozão levou a disputa na decisão da Taça Asa Branca para os pênaltis e ficou com o título. Em 2017, durante a Primeira Liga, a dupla não passou de um empate sem gols.

O duelo entre Flamengo e Ceará é neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Mais Querido tem quatro pontos ganhos, com uma vitória e um empate e ocupa o terceiro lugar na competição.

Fonte: Lancenet

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/historico-recente-de-resultados-contra-o-ceara-nao-e-favoravel-ao-fla/

Share this content: