| Futebol

"Hoje foram só os primeiros 90 minutos"

Pará resume o pensamento da equipe, muito otimismo e promessa de luta na quarta

flameng - "Hoje foram só os primeiros 90 minutos"
Partida encerrada e agora é hora de ver os detalhes e já pensar em quarta-feira. Após a partida, os jogadores do Flamengo atenderam a imprensa ainda no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires e foi unânime o sentimento: nada está decidido e no Maracanã será outra história.

"A gente sabe que a final não se definiu hoje. São 180 minutos. Hoje foram só os primeiros 90. Se eles acham que colocaram pressão aqui, vão ver na quarta-feira, com nossa torcida, no Maracanã. Tenho certeza que vamos dar de tudo para conquistar o título", disse o lateral Pará.

Os ingressos para o segundo jogo já estão esgotados e mais de 60 mil rubro-negros são esperados para a partida decisiva da Copa Conmebol Sul-Americana. O resultado de 2x1 para o Independiente, na primeiro jogo, coloca os argentinos em vantagem momentânea, mas o Flamengo sabe o que precisa fazer e como aproveitar o fator casa para ficar com o título inédito da competição.

"A gente sabe que deu o máximo aqui. O resultado não era o que a gente queria e na quarta-feira vamos fazer de tudo pelo título. Vamos ter agora uma semana para trabalhar e descansar também, pois estamos vindo de uma maratona muito grande", concluiu Pará.

O Flamengo volta ao Rio nesta quinta-feira e retoma os treinos na sexta, à tarde, no CT George Helal, às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26523/hoje-foram-so-os-primeiros-90-minutos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.