“Hoje me considero um volante, não um meia”: Pepê adota nova posição no Flamengo

Rogério Ceni foi anunciado pelo Flamengo no dia 10 de novembro de 2020, logo após a demissão de Domènec Torrent. A contratação do treinador, ex-Fortaleza, mudou o rumo da vida de Pepê, meia-armador revelado nas categorias de base do Rubro-Negro. O atleta detalhou a situação.

Antes da chegada de Rogério Ceni, Pepê sequer costumava ser relacionado para os jogos do Flamengo e estava na reta final de contrato. Contudo, com a contratação do treinador, ele recebeu maiores oportunidades. Em entrevista ao site do GE, o meia admitiu não se enxergar mais como ‘camisa 10‘.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Eu passei a ter mais chances com o Rogério porque ele foi o primeiro treinador que me experimentou numa posição que desde que subi para o profissional, foi a que eu mais gostei de jogar, onde me senti mais confortável. Hoje eu me considero um volante, não um meia. Acho que isso funcionou muito bem -, disse o jogador, que prosseguiu:

Ele teve o feeling, o timing certo e a percepção de que eu poderia render muito mais como volante. Eu já tinha essa percepção também, mas ninguém tinha feito isso. Ele fez e coincidentemente o meu rendimento cresceu muito e eu consegui ajudar muito mais nessa posição. Cresci demais com ele justamente porque é onde me sinto confortável -, encerrou.

Pepê, de 23 anos, tem apenas 19 partidas disputadas e dois gols marcados pelo Flamengo. O jogador renovou o contrato até junho de 2021, após pedido de Rogério Ceni. Com mais três meses de vínculo, o meia antecipou seu retorno das férias e tem atuado neste início de Carioca, enquanto o elenco principal está de recesso até 15 deste mês (próxima segunda-feira).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/hoje-me-considero-um-volante-nao-um-meia-pepe-adota-nova-posicao-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hoje-me-considero-um-volante-nao-um-meia-pepe-adota-nova-posicao-no-flamengo

Share this content: