Hoje no Goiás, Douglas Baggio reencontra Flamengo, clube que o revelou

Na noite desta segunda-feira (17), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A saber, o duelo marcará o reencontro de Douglas Baggio, hoje na equipe goiana, com o Rubro-Negro, clube que o revelou.

O atacante chegou em 2010 nas categorias de base do Mais Querido. Em 2012 disputou seis competições, sendo artilheiro em duas. No mesmo ano chamou a atenção de muitos ao marcar 72 gols em 57 jogos. Por conta das boas atuações e excelente média de tentos, Baggio foi chamado para os profissionais, estreando em 2014, diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Sem muitas oportunidades no time de cima, o jovem voltou a base do Mengo e logo despertou o interesse de alguns clubes. Em fevereiro de 2016, acabou emprestado ao Luverdense, que disputava a Série B do Brasileirão. O atacante também passou por Ceará, Mirassol, Boa Esporte, Brasil de Pelotas e Santo André, antes de chegar ao Goiás em agosto do ano passado.

Contratado para ajudar o Alviverde a permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, Douglas Baggio, ainda que não tenha balançado as redes, tem feito bons jogos e vem agradando o torcedor. Nesta segunda (17), reencontra o Flamengo, clube que o projetou para o futebol. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/hoje-no-goias-douglas-baggio-reencontra-flamengo-clube-que-o-revelou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hoje-no-goias-douglas-baggio-reencontra-flamengo-clube-que-o-revelou

Share this content: