Homem de negócio! Gabigol lança novo produto licenciado com sua marca

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

O artilheiro do Flamengo, Gabigol, revelou mais uma novidade nesta sexta (31). Após lançar o “Gabigolzinho” no clipe do Flamiguinhos e em seguidas os copos, agora foi revelado mais um produto, as almofadas do personagem infantil, que serão vendidos nas lojas oficiais do clube.

O produto entra para a linha de desenvolvimento de artigos envolvendo o personagem infantil “Gabigolzinho”, seguindo linha de licenciamento que levará a marca GABIGOL.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Confira a publicação do perfil da marca GABIGOL:

A iniciativa é encabeçada pela 4COMM, que agencia a carreira do atleta, junta à marca GABIGOL. Junior Pedroso, CEO a agência, falou sobre o projeto no seu lançamento: “Fizemos um lançamento conceitual do Gabigolzinho e estamos em processo de desenvolvimento de parceria com licenciadores. O personagem faz parte de uma linha de produtos que levarão a marca GABIGOL e o Gabigolzinho será um representante dela”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/homem-de-negocio-gabigol-lanca-novo-produto-licenciado-com-sua-marca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=homem-de-negocio-gabigol-lanca-novo-produto-licenciado-com-sua-marca

Share this content: