Hora da revanche? Após derrotas, Rueda reencontra o Botafogo

Logo em sua primeira partida à frente do Flamengo, o técnico colombiano Reinaldo Rueda vai encarar um adversário que já conhece: o Botafogo. O treinador foi derrotado pelo Alvinegro em dois confrontos neste ano, por 2 a 0 e 1 a 0, ambos pela Libertadores da América, quando ainda comandava o Atlético Nacional. Agora, ele tem a chance da revanche.

O Flamengo trabalha para que o colombiano consiga o visto de trabalho e esteja à beira do campo na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos. A expectativa é que o objetivo seja atingido. Contudo, mesmo que não comande o time no gramado, Rueda vai ditar as orientações.

O treinador mostrou-se empolgado pelo reencontro com o Botafogo, agora na Copa do Brasil.

– São situações da vida e do futebol. Creio que enfrentaremos um Botafogo forte, em bom momento. Temos conhecimento de perto. Espero que sirva para fazer a diferença e cumprir com as metas que queremos – disse o comandante rubro-negro, que promete um Flamengo “agressivo”, mas no sentido de buscar a vitória.

– Respeitamos o momento do rival, mas sabendo como é a filosofia do Flamengo. O futebol moderno exige essa agressividade para enfrentar esse tipo de adversário. A Seleção Brasileira está mostrando isso. Mudou seu estilo. Não é somente o “jogo bonito”. É necessário ser agressivo e intenso para conseguir os objetivo – comentou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/hora-revanche-apos-derrotas-rueda-reencontra-botafogo.html

Share this content: