Hora de decolar: reforços do ano passado e garotos da base buscam afirmação no Flamengo

O início de um ano costuma trazer esperança para muita gente. No trabalho, não é diferente. Um grupo de jogadores do Flamengo, formado por alguns reforços de 2016 e garotos da base, busca mais espaço e afirmação nesta temporada.

Entre os mais experientes que ainda precisam mostrar serviço estão o lateral-direito Rodinei, o zagueiro Donatti, o volante Cuéllar, o meia Mancuello e o atacante Leandro Damião. Já entre os garotos há aqueles que já contam com o carinho da torcida e outros que ainda buscam maior reconhecimento.

O atacante Felipe Vizeu, por exemplo, teve boa temporada em 2016, e agora chega com boas credenciais. Por outro lado, Lucas Paquetá, Ronaldo, Léo Duarte, Thiago Santos e Matheus Savio ainda esperam ansiosamente por oportunidades. A promessa da diretoria é dar maior espaço para as categorias de base neste ano. Até por isso, os reforços serão em número reduzido.

Como vai dar prioridade à Libertadores, é possível imaginar que o Flamengo dispute algumas partidas no Carioca e também na Primeira Liga com uma equipe alternativa, dando mais espaço para esses jogadores que estão no banco.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/hora-decolar-reforcos-ano-passado-garotos-base-buscam-afirmacao.html

Share this content: