| Futebol

Hora de pensar além do Flamengo! Força Chape!

Salve, Salve, Nação Mais Linda do Mundo!

Triste dia para o futebol brasileiro. Não há espaço para falarmos de Flamengo! Dia de grande consternação! Caiu o avião que transportava o time da Chapecoense! Região montanhosa de dificílimo acesso. Iniciou-se o resgate na madrugada de hoje. Tristes notícias. Havia jogadores, comissão técnica, jornalistas, tripulantes e convidados a bordo. E, como em toda a queda de avião, poucas chances de sobreviventes.

Uma tragédia dessas nos faz repensar um pouco da vida. Acreditar e confiar mais em Deus. Infelizmente é assim! A maioria de nós não se dá conta de que os beijos na mãe, na esposa, na namorada, os abraços no irmão, no amigo, no pai… podem ser os últimos.

Devemos nos preocupar mais com o outro e passar a exprimir nossos sentimentos às pessoas. Diga que ama! Diga que gosta! Beije e abrace mais seus familiares e amigos. Esqueça as picuinhas bobas e reate laços perdidos. Ame mais, perdoe sempre!

Hoje devemos enaltecer a Chapecoense, que com um orçamento infinitamente inferior superou grandes potências do futebol nacional em desempenho. Voava para consolidar-se como uma das forças emergentes de nosso esporte bretão. Seus resultados foram conseguidos de forma consecutiva e crescente, com planejamento e colheita de frutos de forma madura. Sem contar com acaso ou com a sorte. Deus quis que o grupo de jogadores que ajudou ao clube atingir este patamar terminasse assim a sua trajetória entre nós.

Deixo aqui meu singelo abraço à família de todos os falecidos naquele fatídico vôo. Que Deus os ilumine e lhes dê a luz de que precisam para superar esse triste episódio. É pouco, mas é tudo o que posso fazer neste momento de angústia e dor. Já não cabem mais fúteis palavras de consolo. Estaremos orando pelos seus.
Força Chape!
A Nação se solidariza com seu momento de dor e perda! Conte conosco, pois estaremos contigo!
Que Deus nos abençoe a todos!

Saudações Rubro-Negras!
O Flamengo simplesmente é!

Fabio Monken

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/11/hora-de-pensar-alem-do-flamengo-forca-chape/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.