Hora de seguir em frente: Flamengo estuda alternativas após tentativas com Marinho

Os últimos capítulos da novela envolvendo o atacante Marinho foram curiosos. O jogador chegou a anunciar sua ida para o exterior, numa entrevista coletiva, mas houve uma reviravolta. O Vitória recusou a proposta oferecida, que veio da China, e o caso segue indefinido.

O clube baiano só aceita liberar o jogador se houver o pagamento da multa rescisória, de cinco milhões de Euros, cerca de R$ 17 milhões. Esta exigência do Vitória afasta o atacante de um acerto com o Flamengo. O Rubro-Negro descarta pagar esta quantia. Além disso, os cariocas só aceitam a negociação se houver parcelamento. Portanto, por hora, não há mais tratativas.

Em meio à indefinição, o Flamengo estuda alternativas para o ataque. O paraguaio Cecilio Domínguez, do Cerro Porteño, é uma delas. No entanto, o jogador de 22 anos está muito valorizado e é visto como uma contratação muito difícil. Marcos Guilherme, do Atlético-PR, é uma opção mais viável. Além deles, o Rubro-Negro observa outros atletas que ainda não tiveram nomes divulgados.

Fla não descarta Fernandinho

De volta ao Grêmio, o atacante Fernandinho ainda interessa ao Flamengo. O Rubro-Negro estuda contratar o jogador novamente por empréstimo, mas o caso não é simples. O técnico do Tricolor Gaúcho, Renato Portaluppi, tem o interesse em contar com o atleta de 31 anos.

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, não descarta negociar o jogador com o Flamengo. Ele diz que ainda não houve proposta pelo atacante.

– O Fernandinho teve passagem pelo Flamengo por empréstimo, que acabou no dia 31 de dezembro. Agora, o jogador retorna ao Grêmio, o técnico Renato Gaúcho gosta do jogador. O Flamengo não nos procurou, mas se vier uma proposta e for boa para o Grêmio e o jogador, podemos mudar nosso pensamento – disse o dirigente à ESPN Brasil.

Fernandinho fez alguns bons jogos pelo Flamengo no ano passado. Ele marcou quatro gols em 32 jogos com a camisa rubro-negra.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/hora-seguir-frente-estuda-alternativas-apos-tentativas-com-marinho.html

Share this content: