Hora do artilheiro? Zé Ricardo espera volta de Guerrero na quarta-feira

O Flamengo vive a expectativa de poder contar com Guerrero para a partida contra o Palestino (CHL), em Santiago, na próxima quarta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Zé Ricardo ainda não tem a confirmação de que poderá escalar o peruano, mas está otimista.

– Esperamos contar com ele já nos treinos desta segunda para que possa nos ajudar na Sul-Americana e na sequência do Campeonato Brasileiro – comentou o treinador.

A última partida realizada pelo peruano com a camisa do Flamengo foi em 28 de agosto, contra a Chapecoense. Desde então, Guerrero ficou fora de quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana. Ele defendeu a seleção peruana recentemente.

Substituto de Guerrero nos últimos jogos do Flamengo, Leandro Damião teve uma atuação ruim contra o Figueirense. Ele fez dois gols de pênalti em oito jogos, mas desperdiçou uma penalidade nesta última partida. Felipe Vizeu, que entrou no decorrer do duelo, também deixou a desejar.

Entre os melhores

Apesar da ausência nos últimos jogos, Guerrero tem a confiança do técnico para ajudar no restante da temporada e na briga pelo título.

– A importância do Guerrero é muito grande. É um dos maiores atacantes do futebol mundial e será importante para nós na briga pelo título – afirmou Zé Ricardo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/hora-artilheiro-ricardo-espera-volta-guerrero-quarta-feira.html

Share this content: