| Futebol

Hora do bote? Na caça ao G4, Fla terá oportunidade de ouro contra o Santos

Perseguindo o G4 há algumas rodadas, Flamengo agora depende das próprias forças para ingressar no grupo. Jogo contra o Santos é fundamental para sentir o ‘cheirinho de hepta’

flameng - Hora do bote? Na caça ao G4, Fla terá oportunidade de ouro contra o Santos

O Flamengo chegou. O que poderia ser encarado apenas como sonho de alguns torcedores mais entusiasmados começa a ganhar forma. O Rubro-Negro é o quinto colocado e depende de si próprio para ingressar no G4 na décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Santos, vice-líder da competição nacional.

A “hora do bote” é encarada com muita seriedade no clube. O técnico Zé Ricardo gostou muito do resultado, que manteve o time colado nos primeiros colocados. Apesar de adotar um discurso discreto, o treinador já dá sinais de que acredita na possibilidade de levantar a taça.

– Em todos os jogos, a diferença acaba sendo a quantidade de nossa torcida. Só teremos o Maracanã no fim da competição. Queremos chegar lá em condições de brigar pelo título do Brasileiro. Ainda faltam 21 jogos, teremos mais dois essa semana e depois todo o returno. Com a chegada dos reforços e com o que tínhamos no plantel, o Flamengo tem que se credenciar para brigar nas duas competições (Brasileiro e Sul-Americana). Quando se joga bem, estamos próximos da vitória – disse o comandante rubro-negro.

Recentemente, o mesmo Zé Ricardo estipulou uma meta para o Flamengo: terminar o primeiro turno do Brasileirão no G4. A missão já foi muito mais complicada e hoje é perfeitamente viável. Depois de enfrentar o Santos, o time da Gávea vai receber o Atlético-PR em Cariacica, no Espírito Santo, onde já venceu duas partidas no Brasileiro.

Desde o início da competição nacional, alguns torcedores do Flamengo vêm repetindo que estão sentindo “cheirinho de hepta”. A brincadeira está ganhando cada vez mais força nas redes sociais e chamando atenção, inclusive com montagens de desodorantes rubro-negros. Para manter o tal “cheirinho“, é fundamental conquistar um bom resultado diante do Peixe. Se vencer, a equipe de Zé Ricardo pode terminar a rodada até mesmo como segundo colocada. O time tem apenas três pontos a menos do que o líder Corinthians. É possível sonhar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/hora-bote-caca-fla-tera-oportunidade-ouro-contra-santos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.