Hora do salto? Com sequência de quatro jogos no Rio, Fla busca arrancada no Brasileiro

Hora do salto? Com sequência de quatro jogos no Rio, Fla busca arrancada no Brasileiro

Cheio de moral após avançar à final da Copa do Brasil, o Flamengo agora concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o título muito distante, o Rubro-Negro almeja, ao menos, subir na tabela e garantir um lugar no G4, grupo daqueles que conquistam uma vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Para melhorar de rendimento, o Flamengo tem uma boa oportunidade com uma sequência de quatro jogos no Rio, contra Atlético-PR, Botafogo, Sport e Avaí.

O experiente zagueiro Juan não quer mais saber de vacilos no Brasileiro e espera que o time rubro-negro cresça de rendimento.

- O Brasileiro é objetivo nosso, então temos que desligar totalmente da Copa do Brasil. Temos quatro jogos do Brasileiro agora no Rio, é importante que a gente consiga essas vitórias que faltaram no primeiro turno e subir na tabela - comentou o defensor, que tem pensamento parecido com o meia Diego.

- Temos que ir por partes. Agora, temos o Brasileiro, temos que seguir forte, vencendo, vai chegar o momento de pensar forte no Cruzeiro - disse o camisa 35, referindo-se ao duelo da final da Copa do Brasil diante da equipe mineira.

Neste domingo, o Flamengo recebe o Atlético-PR, na Ilha do Urubu, às 16h.