Hugo Neneca acumula 13 defesas em apenas dois jogos pelo Flamengo

Hugo Souza estreou no profissional do Flamengo na partida contra o Palmeiras. E, logo na primeira oportunidade, Neneca mostrou serviço, teve uma excelente atuação e foi considerado o craque do jogo. No confronto desta quarta, contra o Independiente del Valle, o goleiro teve uma nova chance e repetiu o feito. O jovem de apenas 21 anos foi um destaques do duelo. De acordo com o SofaScore, os números do camisa 45 são expressivos.

Em apenas dois jogos, ou seja, um pouco mais de 180 minutos em campo, o goleiro realizou 13 defesas. Na partida contra o Palmeiras, foram seis, enquanto contra o Del Valle, foram sete. No duelo do Allianz Parque, Neneca, como é conhecido, fez uma defesa que chamou a atenção, quando impediu que a cabeçada de Luiz Adriano balançasse a rede do Flamengo. Nesta quarta não foi diferente, mas desta vez foram duas: uma na cobrança de falta e outra na pequena área.

Ainda de acordo com o SofaScorte, Neneca foi o craque da partida da Libertadores, com uma pontuação de 8,4. Além das defesas, o goleiro executou 89% dos passes corretamente e acertou 75% das bolas longas. Após duas atuações excelentes, Hugo Souza pede passagem na hierarquia de goleiros do Flamengo. Enquanto o camisa 1, Diego Alves, ainda se recupera da lesão do ombro, o jovem da base vem ganhando espaço para, quem sabe, disputar a posição de titular.

No entanto, Diego Alves tem chance de voltar aos gramados no próximo compromisso do Flamengo, contra o Athletico Paranaense, no domingo (4). A titularidade ainda é questão a ser discutida, porém, Neneca empolgou, caiu nas graças da Nação e, por isso, a torcida pede que Hugo assuma o lugar de César no banco de reserva. Dessa forma, o jovem seria a segunda opção para o gol do Mais Querido. Vale destacar que o camisa parabenizou o jogador no dia do jogo contra o Palmeiras: “Parabéns Hugo pela grande partida de estreia no profissional”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/hugo-neneca-acumula-13-defesas-em-apenas-dois-jogos-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-neneca-acumula-13-defesas-em-apenas-dois-jogos-pelo-flamengo

Share this content: