Hugo Neneca avalia atuação como ‘sonho realizado’, mas reforça: “O que vale é a vitória do Flamengo”

Flamengo e Athletico Paranaense entraram em campo na noite desta quarta-feira (28), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Destaque da partida, Neneca pegou um pênalti, fez defesas milagrosas e foi fundamental para a vitória do Mais Querido por 1×0. Ao final do confronto, o goleiro rubro-negro destacou a felicidade pela boa fase no time titular.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

– Muito feliz por estar vivendo isso. Um sonho para mim, desde garoto no Flamengo, estar podendo representar a camisa do Flamengo no profissional, sempre foi um sonho. E estar sendo importante para o grupo, que isso é o que vale mais. O que vale é a vitória. Fico feliz com a minha atuação, e agora é dar continuidade ao trabalho para que as coisas continuem acontecendo da melhor forma possível -, ressaltou.

Com a vitória, o Flamengo garantiu a vantagem no marcador e vai decidir a vaga para as quartas de final da competição na próxima quarta-feira (04), no Maracanã. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília).

Enquanto não entra em campo pela decisão da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e volta as atenções para o próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Rumo ao octa, o Rubro-Negro entrará em campo no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), e vai em busca de uma vitória para tentar garantir a liderança da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/hugo-neneca-avalia-atuacao-como-sonho-realizado-mas-reforca-o-que-vale-e-a-vitoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-neneca-avalia-atuacao-como-sonho-realizado-mas-reforca-o-que-vale-e-a-vitoria-do-flamengo

Share this content: