Hugo ‘Neneca’ exalta importância de discurso de Gerson e Arrascaeta no jogo contra o Palmeiras

O Flamengo enfrentou o Palmeiras no último domingo (27), depois de muita confusão. O jogo, que terminou com um empate por 1 a 1, teve atuações excelentes da equipe do Mais Querido. Com apenas quatro jogadores do profissional disponíveis, os garotos do Sub-20 fecharam o elenco. Um deles foi o goleiro Hugo ‘Neneca’. Após surpreender durante todo o jogo, foi eleito o melhor jogador em campo. Hugo participou, nesta terça-feira (29) do Resenha do Craque, da FLaTV e falou sobre a partida, especialmente sobre o apoio do capitão da partida, Arrascaeta.

—Ele é um jogador excepcional, a gente sabe disso. É um cara parceiro e tranquilo, mas é muito mais na dele. Só que no vestiário ele assumiu realmente a braçadeira de capitão, falou e passou confiança para gente que é novo. Olhar para ele, Gerson, Thiago Maia, Pedro, que são os caras que estão jogado a mais tempo e ver nos olhos deles que eles queriam aquela vitória, que estavam querendo muito independente da gente ser novo, da circunstância, estava todo mundo fechado em um só propósito ali. Isso motivou a gente, foi legal para caramba.

Além disso, Hugo falou sobre como foi a conversa que Gerson teve, depois da partida, com os atletas. Ele afirma que o feedback de um dos ídolos da torcida foi importante, uma vez que era a estreia de muitos dos garotos no profissional.

—Foi emocionante. Ele, de certa forma, agradeceu a gente. Ele falou “Cara, a gente está aqui para ajudar vocês, mas hoje vocês que nos ajudaram. Isso foi realmente emocionante para gente porque somos muito garotos, muitos estreando pelo profissional, como no meu caso, e ouvir isso de um cara como Gerson, que já é experiente, que é ídolo da torcida, que tem uma história dentro do clube (…) e ele passar esse feedback pra gente é muito importante. Saber que a gente está ajudando craques como ele.

Para a próxima partida do Flamengo, Hugo pode ser escalado, mas a equipe será diferente da que atuou contra o Palmeiras. O jogo será contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, e o Fla não inscreveu parte da equipe do Sub-20 na competição. No entanto, recuperados de coronavírus, Bruno Henrique, Gabriel Noga, Rodrigo Muniz e Vitinho podem estar em campo. A disputa será às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (30), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/hugo-neneca-exalta-importancia-de-discurso-de-gerson-e-arrascaeta-no-jogo-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-neneca-exalta-importancia-de-discurso-de-gerson-e-arrascaeta-no-jogo-contra-o-palmeiras

Share this content: