• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Hugo Neneca ou Diego Alves? Dome faz mistério sobre titularidade no gol do Flamengo

Flamengo e Athletico Paranaense entraram em campo na noite desta quarta-feira (28), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e o rubro-negro carioca saiu com a vitória. Bruno Henrique foi o autor do único gol da partida e garantiu a vantagem para o próximo confronto no Maracanã. Após o jogo, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a situação dos goleiros no elenco. O treinador ainda ressaltou que o mais importante é estar focado no próximo duelo.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

– Temos a sorte de ter quatro goleiros, não só dois. Quando precisamos que joguem, são excelentes. Gabriel jogou uma sequência e ganhamos todos. César também jogou bem e agora o Hugo. Temos que saber que o Diego está voltando aos treinamentos, estava machucado. Teve covid e agora está treinando. Já falamos com eles, mas o mais importante é estar focados no próximo jogo. Temos quatro goleiros bons e podem jogar todos. Temos copas e Brasileirão.

A decisão contra o Athletico está marcada para a próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Entretanto, agora, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão. No domingo (01), o Flamengo encara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.