Hugo relembra estreia no profissional do Flamengo: “Um dos dias mais marcantes da minha vida”

Há um ano, o Flamengo entrava em campo com um time repleto de jovens para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time principal sofria com um surto de Covid-19, e foi papel dos Garotos do Ninho darem conta do recado. E a partida que terminou empatada em 1 a 1, teve gosto de vitória para o Mengo. Os meninos da base brilharam, jogaram como ‘gente grande’, e o goleiro Hugo foi um dos maiores destaques do duelo. Nesta segunda (27), o arqueiro relembrou a data nas redes sociais.

Na época do confronto entre Flamengo e Palmeiras, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro havia determinado o adiamento do jogo, mas a CBF entrou com um pedido junto ao Tribunal Superior do Trabalho e conseguiu reverter a decisão. Com o time totalmente desfigurado, o Mengo surpreendeu e fez o Palmeiras sofrer dentro do Allianz Parque. E o goleiro Hugo foi um dos grandes destaques do duelo, ao lado de Natan, que também encantou bastante a Maior Torcida do Mundo.
Para a partida contra o Palmeiras, o Flamengo tinha apenas dois titulares: Arrascaeta e Gerson. Do time principal, Thiago Maia e Pedro também participaram. Fora isso, a equipe comandada por Jordi Guerrero, auxiliar de Domènec Torrent, foi: Hugo, João Lucas, Natan, Otávio e Ramon; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Guilherme Bala, Lincoln e Pedro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/hugo-relembra-estreia-no-profissional-do-flamengo-um-dos-dias-mais-marcantes-da-minha-vida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-relembra-estreia-no-profissional-do-flamengo-um-dos-dias-mais-marcantes-da-minha-vida

Share this content: