Hugo Souza adianta reapresentação e dá início aos treinamentos no Ninho do Urubu

Bem como o técnico Rogério Ceni, o goleiro Hugo Souza também antecipou sua volta aos treinos e se reapresentou nesta segunda-feira (08), no Ninho do Urubu. Após o bicampeonato brasileiro, o arqueiro e o restante do elenco principal ganharam recesso de duas semanas. No entanto, o jovem optou por retornar antes da data prevista e já iniciou os trabalhos de olho na temporada 2021.

Com as sucessivas lesões de Diego Alves e a irregularidade de César, o jovem goleiro ganhou oportunidades em 2020 e correspondeu. No entanto, após sequência de bons jogos, com defesas difíceis e atuações seguras, Hugo acabou não conseguindo fechar a temporada em alta. Com falhas decisivas, inclusive na última rodada do Brasileirão, o Garoto do Ninho, apesar dos muitos elogios, passou a ter de lidar com as críticas.

Revigorado depois de se tornar o goleiro mais jovem a ser campeão brasileiro pelo Mengo, Hugo Souza espera repetir os bons momentos de 2020 neste ano. Contudo, com Diego Alves, titular absoluto de Ceni, recuperado de lesão, a tendência é que o garoto retorne ao banco, com o status de reserva imediato do camisa 1.

Vale destacar que até o momento, com exceção de Michael e João Gomes, que pediram para jogar as primeiras rodadas do Carioca, e de Hugo, que voltou aos treinos nesta segunda, nenhum atleta do plantel principal deve se reapresentar antes do dia 15.

Lembrando que além do Estadual, o Flamengo, neste início de temporada, terá a disputa da Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril, contra o Palmeiras. O embate marca o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o campeão da Copa do Brasil (Palmeiras).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/hugo-souza-adianta-reapresentacao-e-da-inicio-aos-treinamentos-no-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-adianta-reapresentacao-e-da-inicio-aos-treinamentos-no-ninho-do-urubu

Share this content: