Hugo Souza faz tatuagem com oitava taça do Brasileirão; goleiro foi titular do Fla em boa parte do campeonato

Na temporada passada, o Flamengo e Nação viveram um turbilhão de emoções. Após começar o ano cheios de expectativa, o Rubro-Negro perdeu Jorge Jesus e a pandemia prejudicou ainda mais o clube. Dessa forma, o Mais Querido empilhou eliminações e estava dando a jornada como perdida. No entanto, com arrancada espetacular, o Mengão faturou o Brasileirão, na última rodada. Titular em boa parte da campanha, Hugo Souza resolveu gravar a emoção na pele.

Apesar do valor afetivo da tatuagem, a Nação ficou sabendo pelo tatuador de Hugo Souza. Isso porque, em conta no Instagram, ele publicou: “Tattoo que rolou no meu mano ontem”, marcando o arqueiro do Flamengo logo em seguida.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento, Hugo Souza recebe atenção especial da comissão técnica rubro-negra. Após início avassalador, quando Domènec Torrent ainda comandava o Mengão, o camisa 45 teve recaída, especialmente com os pés. Dessa forma, apesar do excelente potencial que, para muitos, já o credenciavam como titular no futuro, o arqueiro perdeu espaço e é o segundo reserva. Assim, Renato Gaúcho deseja ‘recuperar’ o atleta, para que a confiança retorne ao jovem goleiro.

Com Hugo à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando manter a excelente fase na temporada. Virando a chave e com foco no Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Válida pela 14ª rodada, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/hugo-souza-faz-tatuagem-com-oitava-taca-do-brasileirao-goleiro-foi-titular-do-fla-em-boa-parte-do-campeonato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-faz-tatuagem-com-oitava-taca-do-brasileirao-goleiro-foi-titular-do-fla-em-boa-parte-do-campeonato

Share this content: