Hugo Souza, goleiro do Flamengo, agradece homenagem de torcedora nas redes

Destaque na base e considerado uma das principais jóias do clube, Hugo Souza é muito querido pela torcida rubro-negra. Nesta quarta-feira (16), uma torcedora divulgou um vídeo nas redes com os principais momentos do goleiro no Flamengo, e o Garoto do Ninho agradeceu pela homenagem.

Confira:

SITUAÇÃO DE HUGO NO FLAMENGO

Visto com muito potencial pela diretoria, Hugo ainda não atuou profissionalmente. Aos 21 anos, Neneca, como é carinhosamente conhecido dentro do clube, é o quarto na hierarquia do gol do Mais Querido, ficando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Há semanas atrás, o jovem recebeu uma proposta de empréstimo do Boavista, de Portugal, recusada prontamente pelo Fla.

A falta de oportunidades no time de cima tem incomodado o empresário de Hugo. André Bahia, ex-zagueiro e representante do jogador, deu fortes declarações recentemente sobre a não utilização do garoto nos profissionais.

Flamengo, hoje, não tem projeto algum para o Hugo. Sabe do potencial dele, como todo mundo já sabe o potencial, mas infelizmente essa oportunidade não está sendo dada ao atleta. Atleta sem jogar é péssimo. Prezo muito pela carreira dos atletas, sei que jogador não atuando dificilmente vai crescer na carreira. É uma preocupação que nós temos, estamos falando com o Flamengo. Se o que eles pensam é verdade, então que deem oportunidade para o atleta. É o que ele quer, ter uma chance no clube onde começou desde garoto

Com contrato até 2023, Hugo Souza já teve diversas convocações para a seleção brasileira sub-20. Além disso, em setembro de 2018, mesmo nunca tendo atuado profissionalmente, foi chamado por Tite para amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/hugo-souza-goleiro-do-flamengo-agradece-homenagem-de-torcedora-nas-redes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-goleiro-do-flamengo-agradece-homenagem-de-torcedora-nas-redes

Share this content: